O ortopedista Marcio Cavalcanti, especialista em Cirurgia do Ombro e Cotovelo e titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Ombro e Cotovelo irá participar do ICSES este ano em Buenos Aires (International Congress of Shoulder and Elbow Surgery).

Sem título1

O ortopedista já está inscrito no Congresso mais importante da Cirurgia do Ombro e Cotovelo, que só ocorre a cada 3 anos. Ele foi convidado pelo Presidente do Congresso a compor o Comitê Científico, auxiliando na construção do Congresso, junto com os Cirurgiões do Ombro e Cotovelo mais importantes do Mundo, sendo ele o único Especialista no Interior do Norte-Nordeste-Centro Oeste (somente 02 médicos da região foram convidados a participar do Comitê, um baiano de Salvador e o Dr Marcio Cavalcanti). Como parte deste Comitê ele participa ativamente da formação da grade do Congresso.

Sem título

O ortopedista também apresentará um trabalho Científico sobre a Capsulite Adesiva desenvolvido em Campina Grande, procurando desenvolver melhores alternativas de tratamento para os pacientes. Trabalho selecionado entre mais de 1000 inscritos de todo o mundo, pela sua relevância clínica e qualidade na confecção do mesmo.

Leave a reply